quinta-feira, 7 de junho de 2012

Só pra dar um gostinho



                                           Trecho do livro

 Sentei na relva junto a um arbusto de uma belíssima flor cor de rosa, era uma espécie nova pra mim, comecei a observar os detalhes e a delicadeza de suas pétalas, Rafael sentou junto a mim. O vento soprou forte balançando o arbusto e espalhando
 o perfume das flores, fechei os olhos e respirei fundo absorvendo o doce perfume. A brisa suave acariciava delicadamente meu rosto. O correr melodioso da cachoeira trazia uma paz divinal. Ao abrir os olhos, vi que Rafael me olhava fascinado. Toquei em sua mão e o senti estremecer. Seus olhos refletiam o meu rosto, meu coração disparou enlouquecido. Meu corpo ardia de desejo sedento por um beijo, e ele parecia ler isso em meus olhos. Instintivamente inclinei-me para frente. Ele acariciou o meu rosto, seu toque foi como o da mais delicada pluma.
 — Você é tão linda — ele falou hipnotizado. — Seus olho castanhos são tão lindos, tão vivos, tão brilhantes.
 — Não tão lindos quanto os seus.
 Ele delicadamente pegou uma mecha do meu cabelo e enrolou entre os dedos.
 — Seu cabelo é tão macio tão perfumado. Você é toda linda.
 Eu estava nas nuvens, o momento estava perfeito para o meu primeiro beijo.
 Cíntia de um canto um pouco afastado nos olhava parecendo inquieta. Senti-me incomodada, não queria que aquele momento mágico fosse velado pelo olhar agourento daquela cobra.
 — Vamos sair daqui — propus.
 — Vamos — concordou com olhos reluzentes.

2 comentários:

  1. Que maldade, como você falou só para dar um gostinho mesmo! Louca de vontade de ler o livro!
    abraços Fabi

    ResponderExcluir