segunda-feira, 23 de julho de 2012

Resenha

Confira resenha do livro Depois do Primeiro Beijo feita pela Karol Alencar do Blog Acho que Cresci.


Depois do Primeiro Beijo é uma comédia romântica que consegue envolver o leitor na vida de Juliana, e em sua aventura em busca do seu primeiro beijo.
Juliana é uma garota doce, super protegida pelos pais e que não suporta garotos! Traumas de infância, quem a pode culpar?


Quando criança sempre tinha algum garoto chato me aborrecendo e atrapalhando minhas brincadeiras. Agora já crescida nunca, consegui chegar perto de nenhum, teve alguns deles que até tentaram me paquerar numa balada e em outras ocasiões, mas eu sempre os afastava a pontapés. Deve ser por isso que tenho fama de ser boa de briga, e agora todos os garotos que me conhecem nem se atrevem a chegar perto de mim.


Mas depois de uma armação constrangedora de uma de suas colegas, ela decide que é hora de mudar e sai em busca de um candidato, alguém que a atraia e agrade o suficiente para que ela beije. Você poderia pensar que é uma busca fácil, certo? Afinal, toda escola tem seus gatinhos e encontrar um para beijar não deve ser tão difícil assim, mas Juliana tem várias exigências a serem feitas a respeito do candidato.
Claro que tudo isso fica de lado quando ela descobre que está apaixonada, aliás, nem sei porque ela demora tanto para perceber, eu queria gritar com ela: "Juliana, sua tonta, não vê que isso é paixão?" Bem, eu até gritava, mas ela não me ouvia... rsrsrs

Ele me olhava fixamente tinha a face ruborizada e um olhar atordoado, mas como ele era lindo... Sua beleza já tinha chamado minha atenção antes, mas agora ele era mais lindo ainda, de repente durante a nossa rápida troca de olhares, minhas mãos começaram a suar, senti aquele treco esquisito na barriga, era como se eu estivesse descendo a maior montanha russa do mundo. Já tinha sentido isso das outras vezes que o vi. Meu coração disparou enlouquecido. Não consegui ver mais nada, só ele, só ele.

Está na cara, não é?
Mas tudo bem, ela acaba percebendo e começa então a viver um amor puro, intenso e completo.
O livro é daqueles de leitura rápida e super divertido, acho que todos vão gostar bastante, eu sei que eu gostei!! As amigas de Juliana são duas figuras, e em alguns momentos do livro, acredito que encontramos trechos que nos lembram um pouco de nós mesmos, e nossas aventuras pessoas.
Bem, é isso, espero que tenham gostado!!





2 comentários:

  1. Depois do Primeiro Beijo chegou esses dias! Vai ser a minha próxima leitura. Gostei da resenha!

    beijos Fabi

    ResponderExcluir
  2. Olá! Poderia me dizer onde posso comprá-lo? Não tem mais no site da editora.

    ResponderExcluir